KBConsulting

O KTrack v3.0 está disponível para a plataforma Dynamics NAV 2009. As empresas de Logística e Transportes, passam a ter disponível um produto nacional integrado com tecnologia GPS de uma das mais prestigiadas empresas portuguesas.

 

O KTrack é uma solução simples e completa, assente num muito baixo custo de implementação e manutenção, e orientado para todas as operações Logísticas de Transporte Rodoviário.

:: 08.09.11 ::

A brave new vision

KBC © Copyright 2011     

|    webdesign@kbc.pt   

Soluções múltiplas e integradas

A KBC oferece um conjunto de soluções que estão orientadas para as diversas áreas de intervenção de negócio e mercado onde se insere a sua empresa, não desvalorizando nenhuma delas conseguirá criar as capacidades de intervenção face a um futuro cada vez mais competitivo.

 

A oportunidade de negócio é consolidada através de múltiplas iniciativas, apoiadas em diferentes tecnologias de diversas plataformas tecnológicas.

 

A análise centralizada da gestão e do controlo operacional estão cada vez vez mais aliadas aos espaços virtuais da Internet e a uma formação continuada dos recursos, sendo aliados na competitividade da empresa, funcionando como variáveis indissociáveis dos objetivos departamentais e de topo de cada gestor.

 

Pacotes de soluções à medida

A KBC disponibiliza pacotes de soluções tecnológicas, tendo em conta a atuação das empresas não só no âmbito da gestão empresarial para as componentes dos sistemas operacionais, Manutenção e Educação, mas igualmente oferece-lhe a abertura a outras áreas de intervenção no mercado através de sistemas de marketing e vendas como o Web Site da sua empresa.

 

Nos pacotes de soluções, a KBC incorpora soluções verticais, nomeadamente na área da Logística e Transportes, fazendo parceria com empresas mundialmente reconhecidas como as mais qualificadas nas suas tecnologias e competências, procura sempre pensar a sua empresa de forma global. Nos dias de hoje qualquer negócio, confronta-se com diversos fatores de competitividade, internos e externos à organização do trabalho, com produtividade e concorrência, mas também com racionalidade.